sexta-feira, 26 de outubro de 2007

beijos

Pra mim um beijo vale muito. É mais do que o simples encontro dos lábios.
Pra mim um beijo pressupõe sentimento. É sempre mais do que simplesmente atração.
Pra mim um beijo sela um começo. É a origem de várias pulsações.

Se não for assim um beijo não faz sentido.

Tem que causar efeitos.
Um beijo de verdade me faz ver estrelas entre quatro paredes, sem a mínima fresta de luz.
Faz-me perder o ar, numa busca incessante de fôlego sempre insuficiente para recuperar a minha atmosfera imaginária.
É essencial que segurem meu corpo envolvido numa camada de sensações lúdicas que se tornam ponte real pra outro universo.
Meus olhos fechados mergulham no daquele homem capaz de tranformar um beijo numa fusão de corpos.

Se não for assim... realmente não faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...