quarta-feira, 29 de julho de 2009

você enxerga?

a lua agora me parece o sol de meio-dia. ingênuos aqueles que pensam que não há disfarces. não percebem o excesso de estrelas pra conter a escuridão. usam óculos escuros de dia e fecham as cortinas a noite. e os testes dizem que eles enxergam. eu tenho certeza de que os olhos são mais sensíveis do que a pele. são eles que nos denunciam, que nos contradizem, que nos obrigam. se enxergares, pronto, não tem volta. vais apaixonar. é simples isso. é uma questão de esticar bem as pupilas. ele é como eu, e por isso tenho tanto medo dele...

6 comentários:

  1. então quebre seus espelhos, rasgue suas roupas e abra bem as janelas.

    ResponderExcluir
  2. Os olhos sao a janelas da nossa alma. Enxergamos aquilo que pensamos e sentimos por dentro. Se nao tem alma, uma lua será só uma luz na imensidao escura

    ResponderExcluir
  3. eu não poderia se quer conversar com alguém que não fosse capaz de parar pra abraçar uma lua

    ResponderExcluir
  4. Você anda tão contraditória.
    1 Beijo

    ResponderExcluir
  5. isto é mais pura realidade! estou entrando a esquerda, direita, seguindo reto, para baixo e para cima. em direção a lugar nenhum...

    ResponderExcluir

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...