sexta-feira, 21 de setembro de 2007

resposta no silêncio

Sei que a ausência de respostas também é uma resposta... e entendo que nem sempre as coisas acontecem dos dois lados. Longe de ser o que eu queria, mas extremamente necessário ao meu coração, hoje eu preciso enxergar além destas palavras não ditas. Talvez você não compreenda o que está se passando dentro de mim... e na verdade, não é mesmo pra entender...

Porém, o que ocorre é simples... simples o suficiente para ser visível através das reações do meu corpo, da entrega do meu olhar... tudo começou de uma forma tão inesperada e agora já não sei como reagir. Quando li seus textos senti uma conexão de almas, de sentidos... e cada ação minha era o reflexo dos meus sentimentos... nada premeditado. e tudo foi crescendo, passando da imaginação para a realidade. e não sei o que fazer vendo tudo se desfazendo, sem ao menos ter concretizado... Dentro de mim já existem sonhos, pois não sou capaz de controlar meus pensamentos... eles têm vida própria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...