quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

você é meu presente

 ocupastes territorialmente meu mundo particular. primeiro, reparei, esteves na varanda, selando os meus lábios com o seu pedido, sem voz. esteves na cozinha, como quem soubesse de peixes, eu de macarrão. eu sei. também ocupastes o corredor antes daqui, entre o elevador e a minha porta. lembro do beijo quando fui te receber. demorado. seu beijo já era um diálogo em mim. no sofá você esteve logo no primeiro dia. e só pra constar: você é o primeiro aqui, e antes daqui. 

como é ser assim e  nem saber que é? 

as cadeiras seguem vazias depois do meu convite pro café sem roupa e sem endereço. você disse que parecia cena de filme. te corrigi: não, essa cena é nossa, não tem em filme nenhum. SÓ NESTE

continuamos. você e suas responsabilidades no escritório, com janelas. no banheiro, com alívios. na cama, com desejos. nas manhãs, com desatinos. em mim, com futuros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...