domingo, 27 de janeiro de 2008

emocional

Hoje choveu por aqui
Sequei tudo com flores
Gosto de filmes que me transformam
Menina de ouro com certeza é um deles
Eu morreria por um sonho, e principalmente pela falta dele

Talvez eu seja egoísta
A morte é um círculo aberto
Não se fecha apenas em mim
Ela continua a traçar com o tempo

Nos tornamos mais fortes na presença de outras respirações
O ar se torna mais consistente
Certas coisas eu só faço quando eles estão aqui
Outras faço questão que sejam feitas na minha solidão
E estas coisas, as quais faço sozinha
São elas que falam sobre mim...

Sempre chega a hora de fechar o baú
Das memórias ainda espumantes, excitantes
Estes momentos revelam com facilidade a minha maior fraqueza
Trancar ilusões que não foram completamente desacreditadas
A favor da razão, contra toda a minha emoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...