domingo, 19 de dezembro de 2021

a palavra é meu vício

a palavra é meu vício. 

** teu silêncio {sem palavras} é meu nó - sem nós. **

desconfio do meu desaparecimento se sua língua não lambe o meu nome. duvido de nós se sua palavra não encosta em mim. 

** você me beija, mas sua palavra não. a língua sem linguagem beira o esquecimento. **

como te traduzir sem voz? como me sustentar sem que você me localize? o trabalho diário de dar ré na entrega para o outro daquilo que é nosso. 

- por favor, devolva minha bússola que te entreguei por engano. sou enganada. engasgada na miragem de futuros. devolva minha bússola e rasgue o meu delírio dos amanhãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...