sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

em 2008...

pela manhã escureço
pela noite amanheço
sou o inverso
o avesso do incerto
se me vires com cor de mar, olhes mais uma vez
porque de segundo em segundo os pincéis se movimentam
e a imagem refletida se transforma
sempre em outra e talvez sempre na mesma
sou a prova de que um rio nunca é banhado pelas mesmas águas

quero ser enfermeira, mas sou jornalista. Pelo menos tenho o diploma...
talvez eu faça pedagogia, assim ficarei mais próxima do mundo que mais admiro: o das crianças.
comecei a fazer direito. tive que parar. outros sonhos atropelaram este.
vou pra África em 2008. quero conhecer meus limites, desvendar a minha alma... me descobrir.
na verdade quero ser mais do que ter...

nesse ano iniciei vários projetos... instabilidade pode resumir bem a minha cabeça nesses 12 meses que passaram.
não houve conclusões... tudo ainda está para acontecer.
e ainda que algo se realize espero jamais chegar perto do final.

o esperado, porventura o ideal seria pedir mais certeza por eu ser tão volúvel
porém, pensando bem... quero mesmo é ter ainda mais dúvidas.
cada vez mais dúvidas...
e que o questionamento seja meu pensamento constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...