segunda-feira, 25 de maio de 2009

só tenho tamanho

queria um dia de besteirinhas: comer chocolate o dia inteiro, manchar a blusa com picolé de uva, jogar areia quando ele virasse as costas, rodar só pra ver o mundo girando mais que a realidade, pisar com os pés descalços na lama, dançar como quem não tem ossos, rir das piadas sem graça, ficar deitada com ele o dia inteiro com a janela fechada sem saber se é dia ou noite, lambuzar as bochechas dela de pirulito, desenhar na pele meus desejos, comer pipoca só pra ouvir o barulho dentro da boca, tomar coca-cola e sentir o gás entrando, pedalar rápido até que a bicicleta comece a correr sozinha, cair de tanto brincar, esconder de alguém, comer todos os doces da geladeira... tem horas, mais de 24, que me cansa ser gente grande.

2 comentários:

  1. brasil que agora eu vivo a confundir as fronteiras. porque daqui me parece que Angola está colada nas laterais desse nosso país.

    ResponderExcluir

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...