terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

procurando você em mim

passei o dia catando as coisas que você deixou pra trás, você não as esqueceu, deixou mesmo. fui catando uma por uma até acreditar que você se encontrava ali, naquelas coisas abandonadas. fui catando, esperando que no meio das coisas, talvez, eu encontrasse algo que você tivesse deixado pra mim, com nome, endereço, remetente. fui catando e quando vi estava procurando por mim no meio das suas coisas deixadas pra trás. podia ser qualquer coisa miúda, qualquer pedaço rasgado de uma coisa que fora inteira, podia até ser resto. fui catando você atrás dos seus passos, fui catando você e me deixando no lugar dos passos, fui catando você e me perdendo depois de tanto caminhar sem que você se quer olhasse para trás. fui catando, porque eu só não poderia perder você de vista, ainda que a vista fosse só minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...