quarta-feira, 14 de maio de 2008

mensagem da titia

as pessoas se revelam... as vezes é preciso mudar a rota pra sentir outras emoções, como o carinho infinito de alguém. desde que estou nos Estados Unidos minha tia entra no msn todos os dias e fica a minha espera... é como se fosse meu lar, um lugar pra eu ficar. obrigada por construir tijolos virtuais...

"Ei Debinha...
como de costume, leio todos os dias as mensagens que vc posta em seu blogger. E todos os dias, entendo a profundidade de sua escolha, a distância que vc a si mesmo colocou. Vejo agora que suas escolhas, tão radicais, são de extrema importância pra vc.
Entendo também que neste poucos dias (uma semana) vc já passou por grandes desafios e que os tirou de "letra". Gostaria de dizer tantas coisas, que de alguma maneira pudesse te orientar, mas percebo que vc já nem precisa de orientação, sua generosidade, simplicidade, serenidade te alto conduz..
Daqui desde meu cantinho de minha casa, eu continuo acreditando no seu sonho, e continuo sonhando os mesmos sonhos seus. O quê importa é que sejamos sempre felizes e nos somos e não é verdade? Continue com está pureza de coração e bola pra frente......
Beijos Tia Maria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...