quarta-feira, 28 de maio de 2008

boa noite

Desci e peguei dois gelos. Enchi meu copo de coca cola e sentei na cama
O chocolate jogado sobre o lençol não me deixou esquecer o quanto era doce
As fotos na janela são as mesmas
Acrescentei algumas cartas na parede. O arco-íris está lá.
As roupas estão espalhadas na cama, inclusive a calça rasgada
O edredon nunca foi dobrado
Os cds vão onde eu vou
A toalha está seca. A luz acesa
Deixei a porta aberta pra caso alguém ainda venha me ver
Hoje eu ia dormir cedo
Ainda tenho que escovar meus dentes
São 22h49, mas meu relógio ainda é o do Brasil
Enfim, boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...