domingo, 3 de agosto de 2008

ebulição

tem gente que é tão gente que só de passar risca o chão. quinta-feira chegou um casal de gays na IICD. eu fui buscá-los. são americanos, do time de novembro. segunda começarão a trabalhar no Clothes Colection.

Justin tem 29 anos, loiro dos olhos cor de céu. traz na voz ondas doces. é cantor. com ele a música extrapola a letra, ela grita pelos olhos. ser o foco dele quando dançam as notas musicais faz-se enxergar um ponto em meio a multidão. Ryan tem 18 anos, sua pele é tão branca que de tão tímidas as bochechas se rosaram. é magro e gosta de ouvir música ao vento com fones que cobrem mais que somente o ouvido: a mente. não fala muito, mas quando solta palavras elas vêm calmas e claras.

parecem metades: Justin com o tom e Ryan na platéia. eles sabem que o ar pode faltar amanhã, então nadam à noite e colorem o corpo. pra eles a festa não tem data, ela acontece assim... sempre! eu só espero que ela continue depois do amanhecer.

2 comentários:

  1. "sua pele é tão branca que de tão tímidas as bochechas se rosaram"

    Poesia pura isso!
    Adoro!
    Parabéns pelo post-fofo.

    ResponderExcluir
  2. assim minhas bochechas também ficam rosadas, não por timidez, mas por pura emoção...

    ResponderExcluir

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...