domingo, 25 de maio de 2008

gelo e fogo

coloquei a página da globo como minha home page. só assim pra eu me manter atualizada. nunca achei muito interessante saber o que acontece do outro lado do mundo. gosto de sentir o que se passa ao meu redor... gosto de sentir o sabor do lugar... experimentar o ar... tocar no vento.

ontem fizemos uma fogueira. como o fogo combina com o gelo...
marshmallow, chocolate, torrada, salsicha e pão. nada de garfos, ou facas... usamos galhos. amo as coisas primitivas. sensação de liberdade... total independência. edredons espalhados na grama, violão pra despertar as batidas. não era um momento para conversas... noite de palavras mudas.

antes de dormir: msn. preciso parar com essa mania de viver diante da tela.

2 comentários:

  1. acho que viver diante da tela é dar a possibilidade de viver um pouco com quem está do outro lado. é continuar convivendo com quem está longe.
    só que essa convivência virtual não pode abafar o que pode ser vivenciado em terras distantes. tem que ser bem equilibrado. esses momentos aí são únicos e precisam ser valorizados. senão, por que estar longe? estar lá querendo estar aqui? assim, nem lá nem cá terão sentido.

    ResponderExcluir
  2. bonequinha,
    seria impossível não carregar você em todos os instantes. a gente atravessa qualquer distância pra falar de amor.

    ResponderExcluir

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...