quarta-feira, 27 de agosto de 2008

chegou a minha vez


Para que cada time possa ir para a África é necessário arrecadar fundos, o equivalente a seis mil dólares por pessoa. Este dinheiro será usado para pagar a passagem, o seguro de saúde, o nosso salário, etc. Este trabalho é feito em quatro semanas alternadas em cidades diferentes. É o famoso fundraising.

Meu time começa a colocar os pés na rua neste domingo, dia 31 de agosto, em Nova York. Vamos para o Brazilian Day. Em seguida, cinco pessoas irão para Boston e a outra metade para Washington DC. Eu fiquei responsável por encontrar lojas brasileiras em Boston, lugar que eu vou. Já pude sentir a oscilação dos meus sentimentos, tocando o chão quando alguém nega ajuda e ganhando energia pra mais tantos nãos com um único sim. É gostosa essa sensação de desafio, de ver crescer a partir da gente um sonho maior que nossos olhos. Pisar em situações desconhecidas com a mesma pureza de ontem. Pra esses tantos lugares que vou quero levar brilho... pra falar dessa minha vontade de chegar lá e trocar máquinas por barquinhos de papel.

3 comentários:

  1. VOCÊ VAI CONSEGUIR!
    tenho certeza.

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Debinha,
    creio demasiadamente em você, seu objetivo será alcançado. Guie-se pelo seu coração, ele te conduzirá.
    Ao seu Sucesso.
    Beijos .. Titia.

    ResponderExcluir
  3. essa minha força vem de vocês... obrigada!

    ResponderExcluir

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...