sábado, 25 de outubro de 2008

por ela...

Vesti uma roupa que adoro, me cobri de cores e flores. Perfumei o ar. Fiz assim porque você me pediu. Me disse que eu deveria cuidar mais de mim. Me falou que amor não era uma condição, mas um sentimento. Que eu não podia ficar procurando corações em qualquer pessoa, pois isto era coisa de toque e cílios. Não dava pra apontar o dedo e ir em frente. Você me disse também que eu sou bonita e que não dizia isso para me agradar, porque era mesmo verdade. Além disso, você ainda disse que sortudo seria o homem que me encontrasse. Falou de mim como se eu fosse jóia, daquelas que você usa quando quer se destacar. Olha... eu decidi acreditar em você. Simplesmente porque a sua mentira encaixou exatamente na minha falsa verdade.

2 comentários:

  1. São tão puras e lindas suas palavras que tocam o fundo do meu coração!!! Te quero bem demais!! E com certeza tudo o que foi dito é verdade...
    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. a verdade esta nos nossos olhos quando nos beijamos com a retina. amo voce... como haveria de ser

    ResponderExcluir

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...