sábado, 28 de novembro de 2009

eu quero chegar lá

eu quero chegar lá no fim da trilha, quando os caminhos se dão entre as rugas. quero chegar lá com os cabelos brancos, com os movimentos desacelerados e com a vista desfocada. quero chegar lá e continuar colocando pedacinhos de memória no meu baú. quero chegar lá e ter sonhos ainda não concluídos. quero chegar lá com uma sala cheia de fotos reveladas pra eu poder viver setenta vezes a mesma história. quero chegar lá pra eu poder ver um pedaço de um filho meu dando os primeiros passos e me chamando pela primeira vez de vovó. eu quero chegar lá pra voltar a ter o domingo em família. eu quero chegar lá pra eu poder saber os gostos de muita gente e poder colocar tudo na mesa. eu quero chegar lá pra poder dizer que ainda não tenho certeza das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...