sexta-feira, 28 de novembro de 2008

pedido

Que ser jovem não seja uma questão de calendário... que seja sempre um sentimento. Imploro para que eu possa ser jovem mesmo com as mãos enrugadas e bengalas nas mãos...

Hoje tive medo de um dia não sentir mais toda essa vida correndo nas estradas da minha veia. Parei pra pensar e percebi que o tempo passa ainda que eu não perceba isso. Lembrei que não nasci ontem... que já vivi bons 24 anos. Percebi com mais certeza que o tempo está correndo quando me exigi postura de mulher, em uma situação que queria apenas rodas gigantes. Preciso ficar atenta às cobranças que faço questão de não cumprir. Quero vestir todos os dias a minha velha roupa de Alice... no país das maravilhas.

2 comentários:

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...