terça-feira, 18 de novembro de 2008

sendo humana

Eu também me canso de gente. Canso de mim... e me canso dos outros. Vou para o último sofá do bar e injeto altas doses de solidão pra eu voltar a sentir os arrepios. Não nasci pra sorrir todos os dias. Nem acho bonito quem sorri demais. Gosto de cara feia, amassada. É humano ser assim. Cheia de estações. Tem hora pra chover... e se esconder da louca tempestade. E quando for assim pode apostar que em breve vai fazer calor. Ah... ela era exatamente assim. Sabrina!

6 comentários:

  1. Vc não nasceu pra sorrir todos os dias? Acho que vc está com problemas de imagem, viu? rs
    Além de vc ser a pura risada, alegria, faz todo mundo ao redor sorrir também!

    A época de chover e relampejar, mas nada como um sorriso para clarear o dia!

    Minha bova jan!

    ResponderExcluir
  2. não disse? olha como o calor chegou queimando...

    ResponderExcluir
  3. esse seu 'Sabrina!' chegou no alívio de um sopro por aqui.

    em um dia de chuva atordoantemente chorosa.



    agradeço as ditas palavras.

    ResponderExcluir
  4. dividimos o mesmo sentimento... agradeço a cumplicidade do sopro.

    ResponderExcluir

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...