terça-feira, 9 de março de 2010

temporal

- sabe, estava pensando em você e em mim. eu sou pedra e você é nuvem... mas você tem que aprender como fazer chover... e não se esqueça de que quando se é nuvem qualquer brisa tira você do lugar. na nuvem não se toca, na pedra sim. se você quer que algo exista, faça virar pedra. as vezes você tem que deixar de ser nuvem branca e fechar o tempo... soltar raios e trovejar. e seja firme no que faz. faça chover, faça chover granizo. também saem pedras das nuvens...
- eu não me lembro de ter sido raio. você já foi em algum tempo?
- eu sou pedra, não tenho essência nenhuma. nada acontece com a pedra, ela é sólida. ignorante demais pra ver o horizonte que a nuvem vê... é assim que me sinto, como se eu fosse uma mentira.
- hoje você está feito meteoro passeando entre as nuvens.
- pedras também voam... que bom saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...