sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

será que vai virar lenda?

Acabaram de roubar a minha terceira perna. A mesma que tempos atrás eu e Clarice pensamos ser excesso. E foi roubo sim! Eu a tinha conquistado. Eu o vi fazendo juras de eternidade, debaixo do nosso teto de estrelas. Que Vinícius não venha agora me dizer que foi eterno enquanto durou…

De repente os próximos segundos me parecem tão fulgazes. Não haverá mais beleza nem naquela flor azul que um dia eu escolhi pra dar a ele. Lágrimas. Muitas. Estou tentando diminuir a dor com a água que sai de dentro de mim. Mas elas são secas, não há mesmo mais nem uma folha de esperança. Chegou a hora de desfazer os mitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...