segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

"- Quem é você?
- Eu sou quem você quiser que eu seja. E tudo aquilo que você deseja é só desejar que eu faço.
- Então era você que eu pedia nos meus pedidos noite e dia?
- Se não me reconhece peça a prova.
- Qualquer coisa?
- Qualquer uma.
- Eu quero que você tire a escuridão da noite.
- Mas se a noite não é outra coisa se não o dia quando escurece, como é que eu vou retirar somente a escuridão e deixar a noite?
- Se eu soubesse como era eu não pedia. Eu mesma ia lá e tirava.
- Então eu vou ter que inventar toda noite uma estrela nova, até que fique uma tão perto da outra, mas tão pertinho, que ninguém possa enxergar escuridão nenhuma entre elas..."

trecho retirado do filme "A máquina"
imploro, assistam: http://www.youtube.com/watch?v=Ejgf-Ij5rI8&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

70 anos e sonhando...

 sonhos, os seus, não envelhecem. não porque sejam eternos - mas porque são renováveis, e mudam de cor.  sonhando desde sempre, você não foi...